III CineCreed divulga vencedores de sua Mostra Competitiva

Trinta e três curtas de nove estados brasileiros participaram da competição que ocorreu no Centro de Reeducação da PMPE. O troco, de André Rolim (SP), Adro da C, de Alexandre Guerreiro (RJ) e Breve Passeio, de Rafael Jardim (BA), foram os escolhidos pelo público para dividirem dois mil reais em dinheiro, patrocínio da Brenge Engenharia Ltda, da Associação dos Familiares e Amigos de Libertos, Egressos e Presos de Pernambuco (AFALEP-PE),  e do restaurante Cintura Fina.

A programação do evento contemplou também a Mostra Especial, com exibição de vídeos produzidos na 1ª Oficina de Cinema Digital Preciso e a Mostra de Filmes Convidados, todos de curta duração. (http://www.precisope.com.br/). Nas três noites, foram arrecadados 124 kg de alimentos, montante que foi doado à Casa do Idoso Nova Esperança e ao Centro Infantil Crianças do Mundo, entidades sociais do município de Abreu e Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente