Abreu e Lima recebe o projeto Musicação

O Projeto Musicação chega a sua segunda edição trazendo mais uma vez Rock de boa qualidade atrelado ao debate de questões sociais. Dessa vez, o alerta é sobre os efeitos das drogas na sociedade. Neste sábado (17), a partir das 18h, na Praça de São José, no centro de Abreu e Lima, com entrada gratuita, estarão presentes o grupo de Hip Hop Intoxicação Urbana com a campanha Tire essa pedra crack do seu caminho e a banda Marijuana, de Peixinhos, em Olinda, com o movimento O crack é só um, a massa somos todos nós.


O evento conta com a participação de bandas locais e para fechar a noite foi escalada a veterana Ataque Suicida que, em março do próximo ano, embarca para a Europa para participar de um festival de bandas punk por onde também já passaram as pernambucanas Devotos e Subversivos. O Musicação é produzido por Kid Abu, que músico, poeta e vocalista da banda Zé Povinho e pelo músico Jr. Etílico, que é vocalista da banda Vinil Verde, ambos de Abreu e Lima.

Foto: Divulgação
Ataque Suicida  - Formada em 1993, no bairro de Peixinhos, a banda Ataque Suicida vem mostrando um som cada vez mais voltado para questões do dia a dia, tentando mostrar as dificuldades e as injustiças do mundo. Com isso, em meados de 1997, foi lançada a demo Atentado a liberdade, que rende uma progressão nacional e a venda de mais de cinco mil cópias. No ano de 2000, lança outro trabalho, o CD Alvos Humanos... Até quando?, que demonstra um crescimento musical e literário comprovada pelo público e pela critica especializada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado