Trio Universos mostra sua Música Eletrocústica em Olinda e Recife

Trio Universos. Foto: Samuel Vasconcelos

O Trio Universos, formado em São Paulo por Daniel Murray (violão), Giuliana Audrá (flauta) e Sergio Kafejian (violão e computador),  propõe uma música de câmara que envolve improvisação e recursos digitais, utilizados ao vivo.  Realiza apresentações dentro de uma vertente que poderia ser chamada de 'improvisação livre', corrente que se caracteriza pela criação de obras momentâneas, sem nenhum aspecto previsto anteriormente e apenas uma estética criada a partir do diálogo dos músicos no momento da performance. O evento tem patrocínio do Ministério da Cultura e Petrobras.  

Confira a programação:

OLINDA
Nesta sexta-feira (11/11/11), às 19h30, na Igreja de S. Pedro Mártir (Rua 27 de janeiro, 85, Carmo) – Entrada: 1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza/ higiene pessoal, que serão doados a instituições de caridade da cidade.

RECIFE
Neste sábado (12/11/11), às 19h, no Centro Cultural Correios (Av. Marquês de Olinda, 262, Bairro do Recife). Entrada: 1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza/ higiene pessoal, que serão doados a instituições de caridade da cidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife