Jazz embala a noite do Pátio Café nesta sexta (25)


A banda Quarteto em Jazz anima o happy hour do O Pátio Café, Cozinha e Eventos nesta sexta-feira (25), a partir das 21h. A apresentação faz parte da programação de shows musicais promovidos como um diferencial da casa. No mês de dezembro, serão realizados shows em homenagem a Chico Buarque e Lenine, Gonzaguinha e um Flashback dos anos de 1980.


Programação:

25/11 – Festival de Jazz com a banda Quarteto em Jazz. A banda tem quatro componentes. Os instrumentos são: teclado, baixo, bateria e sax.   

02/12 – Show O Mameluco Malandro com a banda Seu Rodolfo. Show contextualizado, no qual os componentes da banda cantam e contam histórias das músicas dos poetas e compositores Chico Buarque e Lenine.

09/12 – Show Explode Coração – 20 anos sem Gonzaguinha, com Bento Rezende e a banda Nós e Voz – Um tributo ao eterno Gonzaguinha. Show contextualizado, no qual os componentes da banda cantam e contam histórias das músicas do compositor e intérprete Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior.

16/12 – Show com a banda Veludo Azul. Flashback dos anos de 1980 e trilhas sonoras.

Serviço:
O Pátio Café & Cozinha
Av. Rui Barbosa, 141, Graças (anexo à Livraria Modelo – Em frente à Praça do Entroncamento)
Funcionamento: Segunda a quinta-feira, das 12h às 20h30. Sextas-feiras, das 12h às 24h. Domingos, das 12h às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife